NOTA DE AGRADECIMENTO

  • por

O Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da UFJF, vem agradecer a todos os envolvidos na realização e no consequente sucesso da reunião do Conselho Internacional de Ciências do Esporte e Educação Física e do II Congresso Internacional da Associação Latino Americana de Ciências do Esporte, Educação Física e Dança.

Durante os oito dias de estadia em Juiz de Fora, dezenas de professores e pesquisadores de mais de 20 países, além de centenas de estudantes e profissionais da área, estiveram reunidos em nossa sede na UFJF e no Independência Trade Hotel discutindo as ações que permeiam o presente e o futuro das ciências do esporte, da educação física e da dança no mundo.

O nosso muito obrigado aos órgãos financiadores dos  eventos, Ministério do Esporte, CAPES e CNPQ, aos congressistas presentes e aos profissionais convidados.

Na certeza de que os legados serão frutíferos, o NGIME se põe à disposição da comunidade acadêmica nacional e internacional na busca da construção de uma sociedade cada dia mais inclusiva.